Inscrição


Inscrição

Entrem em contato conosco por: pascoroinhassjt@gmail.com, ou pelo nosso Facebook.

01 março 2012

Oração de Março

"Prova de amor maior não há que doar a vida pelo irmão”.
Senhor Jesus, neste tempo de Quaresma,
ao iniciar este mês de março,
quero fazer coro a meus irmãos de fé e
cantar este refrão amado pelo povo brasileiro.
No madeiro da cruz, vós assumistes na própria carne 
o cumulo do amor pela humanidade. 
Na qualidade de Deus e ser humano, 
chegastes ao extremo do desprendimento e da generosidade, 
em um gesto fecundo que gerou o precioso fruto da ressurreição. 
Mais uma vez, Senhor, quero renovar 
meu firme propósito de seguir-vos e de, junto convosco, 
tomar minha cruz cada dia e caminhar, 
pois tenho certeza: jamais serei abandonado! 
Concedei-me, Senhor, a graça da sagrada conversão. 
Amém!

Frei Gustavo Wayand Medella, OFM

Nenhum comentário:

Postar um comentário