Inscrição


Inscrição

Entrem em contato conosco por: pascoroinhassjt@gmail.com, ou pelo nosso Facebook.

22 junho 2012

Oração a Jesus Mestre


Jesus Mestre, purificai os meus pensamentos e aumentai a minha fé.
Jesus Mestre, vivo e presente na Igreja,atraí-nos para vós.
Jesus Mestre, libertai-nos de todo o mal, de toda a injustiça, egoísmo e falta de comunicação.
Jesus, Caminho entre o Pai e nós, tudo vos ofereço e
de vós tudo espero.
Jesus, Caminho da santidade, fazei que eu seja vosso fiel seguidor.
Jesus Caminho, tornai-me perfeito como o Pai que está no céu.
Jesus Vida, vivei em mim para que eu viva em vós.
Jesus Verdade, que eu seja vossa luz para o mundo.
Jesus Caminho, que eu saiba dar a mão a todos aqueles
que encontrar no meu caminho.
Jesus Vida, que a minha presença leve alegria,
consolo e felicidade a todos.
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário