Inscrição


Inscrição

Entrem em contato conosco por: pascoroinhassjt@gmail.com, ou pelo nosso Facebook.

24 novembro 2013

Solenidade de Cristo Rei

Evangelho Lucas 23,35-43

Jesus, lembra-te de mim… Cenário doloroso: Jesus, pregado à cruz, escarnecido entre dois malfeitores. O povo zombava. A dor do corpo só não era menos do que a dor do abandono.

De repente, uma voz já fraca, em suas últimas forças, uma das mais profundas profissões de fé no Reinado do Senhor: “Lembra-te de mim quando vieres em teu Reino!” Lembra-te de mim que nunca fui lembrado…E o Senhor ouviu e acolheu quem nunca foi acolhido: “Ainda hoje estarás comigo no paraíso”. 

Assim é o Reino de Deus, pelos corações que se abrem a Ele. Seu reino não é imposição, é justiça, paz e alegria no Espírito Santo. Lembra-te de nós!

Frei Leonardo Aureliano, OFM

Nenhum comentário:

Postar um comentário