Inscrição


Inscrição

Entrem em contato conosco por: pascoroinhassjt@gmail.com, ou pelo nosso Facebook.

01 janeiro 2014

Oração de Janeiro

Senhor da vida e da história, que sua graça acompanhe meus passos neste novo ano. 
Dá-me a paz necessária que ilumine meus gestos e palavras, decisões e atitude. 
Dá-me a estrela-guia que me leve perto do Mistério como os Reis Magos, numa troca de presentes e presença. 
Restaura-me através da fecundidade amorosa da amizade, da paixão dos irmãos convertidos, da boa companhia no caminho de irmãos e irmãs que respiram o mesmo projeto de construção do Teu Reino. 
Que eu me alimente da sabedoria e do ensinamento que levam à compreensão da vida pela inspiração de Teus Santos e assim possa espalhar e revelar a fraternidade universal. 
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário