Inscrição


Inscrição

Entrem em contato conosco por: pascoroinhassjt@gmail.com, ou pelo nosso Facebook.

06 julho 2014

Oração de Julho

Senhor, dá-me a humildade de São Tomé para chegar perto e sentir, tocando teu coração, a presença acolhedora de teu amor a renovar minha fé.
Dá-me a oração contemplativa no trabalhar trabalhando-se de São Bento.
Dá-me o cuidado pelos pobres e enfermos, os privilegiados da caridade, que moveu a vida de São Camilo e Santa Paulina.
Que Nossa Senhora do Carmo me dê força e proteção com o sagrado uso do escapulário.
Que São Joaquim e Sant’Ana ensinem os desígnios e a lógica de amor, da herança de benção e fé que vem de nossos avós.
Dá-me a ciência e a força missionária de Santo Inácio e me leve, com São Tiago, à Montanha da Transfiguração. Amém!


Frei Vitório Mazzuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário